logo_preto.png

C H U V A   D E   M Ú S I C A

7MAI | SEXTA-FEIRA 

FLAUTA TRASNVERSAL com Karolaine Maria da Silva 

Karolaine Maria da Silva

Karolaine Maria da Silva tem 19 anos e é integrante da Sociedade Musical União de São Gonçalo do Amarante. Com uns 11 anos, começou a tocar flauta doce e na sequência flauta transversal, que lhe deu a oportunidade de ir para São Paulo (Prêmio Orquestra Ouro Preto).

8MAI | SÁBADO 

TROMPETE e TECLADO com Anor Luciano Jr.e Fred Natalino

Anor Luciano Jr.

Anor é professor de trompete, fundador e maestro da Banda Sinfônica da Escola de Música da UFMG. É idealizador e coordenou os Encontros Internacionais de Bandas de Música em Belo Horizonte em 2000, 2002 e 2009. Criou ainda o  “Projeto Bandas/1998”, agraciado com diversos prêmios.

Fred Natalino

É pianista e arranjador. Mestre em Música pela UFMG. Integra a Happy Feet Jazz Band e é pianista do Coral Lírico de Minas Gerais. É arranjador e pianista da  Sinfônica Pop, da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, ao lado de Milton Nascimento, Elba Ramalho, Chico César,  Carlinhos Brown, entre outros.

9MAI | DOMINGO 

SAXOFONE TENOR com Gustavo Mariano Sampaio

Gustavo Mariano Sampaio

 Se apresentou em diversas festas cívicas e religiosas na Cidade de Mariana e pelo interior de Minas Gerais. Multi-instrumentista, Gustavo toca saxofones (alto, tenor, barítono), flautas (transversal, doce), trompete, bombardino, trombone e tuba, se especializando no saxofone tenor. Em 2018 ganhou o prêmio Orquestra Ouro Preto, destinado a destaques de bandas de música do estado de Minas